domingo, 21 de agosto de 2016

O Rio deixando de ser Olímpico

Buenas Amigos!

Hoje foi o último dia de competição no Rio e por mais que tenha retorcido o nariz ao evento, politicamente falando, fui apenas mais um arrebatado pela magia do espetáculo desportivo e sim, só não assisti mais jogos pela tv por não ter condições.

Tive duas oportunidades de assistir os jogos nas arenas, mas como estava em viagem com a família foi inviável. Por outro lado,  como ainda me encontro no departamento médico, na volta de viagem pude aproveitar dos mais de 30 canais a disposição para assistir a tudo que fosse possível, mas sempre com a sensação de que ainda faltava alguma coisa, até que recebi os ingressos para assistir o MTB XCO Masculino.

Neste último dia de competição fomos ao Parque Radical de Deodoro, onde foram realizadas as provas de Canoagem Slalom, BMX e o nosso amado MTB XCO.

Com o dia chuvoso, decidimos em cima da hora partir para a corrida. Chegamos com bastante tempo e escolhemos o local para as duas primeira volta que mudaríamos a cada volta e meia para curtir varios pontos da pista, que é maravilhosa.

Se todo parque ficar como legado isso será um grande presente, pois me surpreendi com a beleza do local e da estrutura, simplesmente TOP.
Poder estar ali e assistir a todos os atletas de perto e interagir com alguns deles, como disse meu filho "foi espetacular" e concordo!

Espero que o Rio continue assim pelo menos 10% do que foi no evento e que a Olimpíada deixe apenas coisas boas.

Que venha 2020!

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário