terça-feira, 28 de maio de 2013

Apenas uma foto.

Apenas uma foto da última quinta-feira (23/05), durante um simples pedal noturno para testar o Edge 500
MAC - NITERÓI


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Edge 500

Este é o meu primeiro post via celular. Sim, mais um artifício tecnológico que me ajudará a manter todos na viagem junto comigo...

E por  falar em artifício tecnológico, espe post é para apresentar meu novo gps o Garmin Edge 500 com o monitor cardíaco, bem como tinha no meu inutilizado Bryton Rider 35 que se acabou precocemente por uso e como a empresa se retirou do Brasil por briga de patentes nem assistência técnica há.

Bom, o equipamento está carregando e em breve virão as considerações.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PASSEIO VIA PEDAL RTS BIKES - REALIZADO



Eu, César 'Bicicloturista', atendendo a pedidos, volto a descrever passeios e dividir as imagens para que os amigos os amigos que não têm acesso ao FB possam se ver em nossas fotinhas mal-tiradas.

Por falar em Mal Tiradas, começarei com a minha, que sou o 'Ditador' deste blog
Devidamente uniformizado para guiar a turma
É com enorme prazer que guio os passeios da ViaPedal.com sempre que sou requisitado pelo Horácio. O passeio desta vez foi de Botafogo, partindo da RTS Bike, com destino a Fortaleza de Sta. Cruz.


Como sempre, conhecendo pessoas divertidas e com ótimo espírito o que completa o que há de melhor nesta prática de atividade!
Nas barcas, encontramos com um casal cicloturistas, Mariana e Rômulo, que tem o projeto de viajar por dois anos. Para melhor visualização desse projeto:  www.doisnabike.com.br




Veja todas as fotos aqui